Olá !!!

'' Muito obrigado por sua visita, espero que goste!

e não esqueça de comentar, pois sua opinião é muito importante para nóis!''.







A onde estão meus visitandes

5 de novembro de 2010

****** O Gabriel Chegou ******

Primeiramente quero agradecer a DEUS, pois sou muito abençoada.
Nosso Gabriel Chegou dia 25 de Outubro, as 20:45 com 52 cm e pesando 3.850gr, um meninão.

O parto foi como eu queria 'domiciliar', embora um pouco complicado pois nosso Gabriel veio um pouco maior do que esperavamos, mais graças a DEUS deu tudo certo, ele é perfeito, saudavel e veio para completar nossa família nos fazendo ainda mais feliz.

Quero agradecer ao meu marido Eduardo, pois eu o amo muito, ele é tudo pra mim e esteve ao meu lado o tempo todo e ajudou o Gabriel a nascer. Quero agradecer a minha mãe também que como sempre esteve do meu lado e me ajudou muito.

E não poderia deixar de agradecer a duas pessoas em especial "Terezinha e Pura", as parteiras que acompanharam meu parto. Elas estiveram comigo desde o começo do trabalho de parto, e fizeram de tudo para que meu bebê e eu ficasse bem. São duas pessoas iluminadas, quero agradecer pela paciencia, calma e amor pelo que fazem e principalmente por me ajudarem a realizar o sonho de ter um parto domiciliar, longe de hospital e medicos.

Eu e meu bebê estamos bem, ele parece que ja nasceu de um ou dosi meses, mama que é uma beleza, os irmãos Leonardo e Giovanna estam super felizes, participaram do parto e adoram o novo irmãozinho, toda hora querem pegar um pouquinho e me ajuda a cuidar dele.

Assim que eu tiver mais tempo vou contar com mais detalhes como foi o maravilhoso dia em que Gabriel chegou. Foi um dia cheio de emoções onde a fé em DEUS, trouxe para nós uma experiencia inesquecível, ao termino de tudo uma chuva veio para acalmar nossa euforia, nos trazendo paz e a mensagem de missão cumprida.

Obrigado a todos que comigo esperaram a chegada de Gabriel.

Nunca vou esquecer as mensagens positivas que recebi e que com certeza me ajudaram muito também.

Fiquem com DEUS.

Até mais.
Att: Daisy

3 comentários:

  1. Amiga... estou emocionada em ler seu depoimento após um parto... é muito lindo mesmo o nascimento, e vc foi uma mulher muito corajosa!!!parabéns a todos vcs, pois isso foi possivel com a estrutura tão boa que vc tem: a família!!!
    o Gabriel é lindo e seus outros dois bebês tb!!!
    parabéns!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  2. ### Que maravilha AMIGA! tenho uma sobrinha que casou agora em Dezembro,e já tem em mente quando engravidar ter seu bebê em casa,vou passar o seu link pra ela e saber mais ok?
    O Gabriel é lindo demais,dá vontade de apertar kkk,o Leo e a Geovanna também fofos a família é linda e DEUS já abençoou.Parabéns.........
    A PAZ DE JESUS!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  3. ## Olá amiga!
    Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
    Ficarei feliz se participar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para mim.
Obrigado por sua visita e volte sempre e se gostou divulgue por ai....
Se você também tiver um blog ou site não esqueça de deixar o endereço para eu te visitar também...
Fique com DEUS. DAISY