Olá !!!

'' Muito obrigado por sua visita, espero que goste!

e não esqueça de comentar, pois sua opinião é muito importante para nóis!''.







A onde estão meus visitandes

9 de agosto de 2010

Nosso bebê é um menino



No ultimo ultrassom que fizemos, descobrimos que teremos um menino.
Porem Parece que só agora ele ganhou um nome. Gabriel.
No final desta semana entro no 7º mes. Agora falta pouco para conhecer nosso bebê.
Quanto ao parto, agora estou mais tranquila. Ja consegui uma parteira para realizar meu parto aqui em casa e na água.
Estamos só esperando o grande dia...
Gabriel virá ao mundo da maneira mais natural que existe, ninguem ira arrancar ele de mim como acontece na maioria das maternidades, onde o bebê mal coloca a cabeça para fora e é arrancado de sua mãe.
Gabriel chegará para nós no seu tempo, sem anestesia, episiotomia ou qualquer tipo de intervesão. Nada de enfermeiras andando de um lado para o outro de gente entrando e saindo.
nada de hospital.
Logo compraremos a piscina onde gabriel nascerá, pois sera um parto na água, mais tranquilo para ele e para mim.
Quero ser a primeira a toca-lo e ser a primeira visão dele. Seus irmãos Leonardo e Giovanna estaram presente vivenciando a sua chegada. Eduardo o Papai com certeza estará mais uma vez comigo e com certeza sera mais um dos momentos maravilhos que teremos juntos.
Por enquanto estamos só aguardando, na sexta feira, faremos mais um exame de ultrassom para saber como nosso bebê está. Comecei a preparar seu enxoval agora, mais ate a sua chegada tudo estara prontinho.
Assim que der volto para contar as novidades.
Att. Daisy

Um comentário:

  1. Oi Dayse.
    Parabéns pelo milagre da vida.
    A forma que voce escolheu para o parto é formidável de muita paz e saude para ambos.
    Adorei os seu lindos trabalhos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para mim.
Obrigado por sua visita e volte sempre e se gostou divulgue por ai....
Se você também tiver um blog ou site não esqueça de deixar o endereço para eu te visitar também...
Fique com DEUS. DAISY