Olá !!!

'' Muito obrigado por sua visita, espero que goste!

e não esqueça de comentar, pois sua opinião é muito importante para nóis!''.







A onde estão meus visitandes

22 de março de 2010

Estou Grávida, tem gente nova chegando......

Leonado e Giovanna vão ganhar um irmãozinho ou irmãnzinha.


8 Semanas de Gestação (2 meses)

8 Semans de Gestação (2 meses)
................................................................................................
O novo membro da familia já esta com o coraçãozinho a todo vapor.
Já mudou a minha vida, são enjoos e mais enjoos, mais se DEUS quiser logo passa.
O importante é que tem uma nova vida dentro de mim.
Conforme for dando tempo vou contando as novidades.
Estou me preparando para um parto domiciliar na água, na minhas outras duas gestação não foi possivel graças as burocracias das maternidades, e a deshumanização do parto, pois muitas maternidades dizem realizar parto natural e humanizado, mas na pratica, são intervenções e cesarianas desnecessarias.
Leonardo e Giovanna nasceram de parto natural, Leonardo em uma casa de parto e Giovanna em uma maternida, já esse que estou gerando se DEUS vai nascer de parto natural em casa e na água, sem médicos, anestesia e intervenções.
Bom! Até mais...
Daisy

3 comentários:

  1. Que lindo! Também tenho uma Giovana e o Lorenzo de 8 anos. Que Deus abençõe você e seu bebê, que venha com muita saúde.
    Faço parte de um grupo de tricô também.
    Boa sorte
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. ## Olá Daisy,quanta roupinha linda de bebê menina,que mãos hem?Parabéns por mais esta felicidade,esse bebê vai ficar o mais charmoso e gostoso rsrsrsrsrsr.
    Te espero no meu espaço tá?
    rosybarata.blogspot.com/pintando o se7e
    Bjosssssssssssssss#3
    Estou te seguindo prá voltar outras vezes.

    ResponderExcluir
  3. Olá amore ...
    Achei seu blog , como mãe de 1ª viagem , estou a procura de muitas informações , vi que vc auxilia partos em casa??? Meu sonho é meu bb nascer em casa , estou de 2 meses e 5 dias ... gostaria de ter mais informações sobre seu trabalho e suas roupinhas ...

    Mil bjos ...

    Luciana Verônica ...

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para mim.
Obrigado por sua visita e volte sempre e se gostou divulgue por ai....
Se você também tiver um blog ou site não esqueça de deixar o endereço para eu te visitar também...
Fique com DEUS. DAISY