Olá !!!

'' Muito obrigado por sua visita, espero que goste!

e não esqueça de comentar, pois sua opinião é muito importante para nóis!''.







A onde estão meus visitandes

1 de janeiro de 2009

Senhor Conforte Meu Coração

No dia 11 de Setembro, DEUS levou meu Pai embora!

Já Chorei muito, na verdade não tem um dia se quer que eu não chore.

Doe! Doe muito!

Nunca havia perdido alguem que eu amasse.

Sempre tive medo da morte.

E quando penso em morte, a única imagem que vem em minha mente, é de um homem que nem se quer lebro o rosto, jogar sobre o caixão do meu pai, um monte de terra, sem sentimento algum ou consideração a minha inimáginavel dor.

Hoje pela manhã, senti um aperto imenso no meu coração, a dor daquele dia voltou. A voz do médico dizendo: ele faleceu. estava clara e forte em minha mente. E novamente eu chorei.

Eu sinto meu pai aqui, sei que elel pode estar aqui nesse momento, e desejo do fundo do meu coração que realmente esteja.

Talvez eu precise de ajuda. Pois doe muito, eu quero ele de volta! não é justo!. Tem tanta gente ruim por ai, por que meu pai?

Eu não consigo dormir direito, eu não consigo trabalhar, eu não consigo sorrir direito, por mais que o dia estaja lindo lá fora, minha alma parece estar ma maio das escuridões.

Por isso decidi escrever hoje. quem sabe assim me distraio um pouco.

Aproveito para deixar uma pequena homenagem ao meu Pai.

"Pai! da ultima vez em que te vi com vida você me disse duas frases que se repetem todos os dias em minha mente. A primeira foi quando eu disse: Até amanhã Pai! e você me respondeu: Se DEUS quiser!. Infelizmente DEUS não quis. POR QUE?

A segunda foi: Vai com DEUS!, e disse isso segurando a minha mão. Nóis dois com os olhos cheios de lágrimas, como agora estão os meus e eu disse fique com DEUS também. Não entendo! você disse vai com DEUS, e DEUS foi comigo, pois voltei bem pra casa, até um pouco melhor pois você parecia melhor.você decidiu levar o fica com DEUS ao pe da letra. E DEUS decide te levar de mim. e nova mente eu te pergunto: POR QUE PAI?

Sabe o que de vez em quando me conforta?

É que nas nossas ultimas palavras DEUS estava presente! DEUS sempre esta presente!

Desejo mais do que tudo, que realmente exista vida após a morte, sei que você esta com DEUS nesse momento, e que um dia estaremos juntos novamente. Ai poderemos dar muitas risadas gostosas que nem aquela que demos no hospital quando eu tava fazendo aviãozinho pra você comer. rsrsrs...

Te amo meu PAI, te amo, que DEUS o tenha do seu lado e cuide de você pra mim, e de vez em quando venha pra perto de mim, pois sinto sua presença e me sinto melhor com isso, ajude eu a aceitar e a continuar minha vida, cuidando dos seus netos.

Um grande beijo e abraço meu e de seus netos, que nem sabem direito o que aconteceu."

Esta postagem foi feita em (07/10/2009), apenas alterei a d

ata para que ficase no final do blog.


3 comentários:

  1. Olá eu estava lendo oque vc escreveu sobre seu PAI ?
    Sei bem a dor que esta passando agora tem 4 anos que minha vózinha faleceu a dor ainda é muito grande e com passar do tempo doi mais a saudade aumenta cada dia mais...
    Minha vó era como uma Mãe para mim tenho muita saudade dela uma grande mulher ..
    Só Deus pode aminizar um pouco a dor mas tem dias que eu choro muito,Que DEUS ME DE FORÇO ELE O SENHOR PARA LE AJUDAR ...
    BEIJOSSSSSS E MUTIA FORÇA ....
    MARCIA...

    ResponderExcluir
  2. Olá. Daisy.
    Estava procurando uma imagem de lágrima e acabei aqui onde li algo q. senti e ainda sinto, mas com uma diferença vc não ficou só, tem uma família e eu não. Vc teve a chance de falar com seu pai eu não e acho q. sei a sua dor. Mas creio na perfeição de DEUS e é n'Ele q. acho conforto, tem dias q. são difíceis, a dor no peito não passa e isso já fazem 20 anos. DEUS acalante teu coração e traga Paz.
    Abraços.Regina

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    navegando pelos blogs, encontrei o seu, li seu desabafoe sua dor,quero dizer a vc que DEUS saabe o porque de todads as coisas,e quero dizer tab, que DEUS prometeu q um dia tudo aqui se acabará e que todos os q entregarem sua s vida a ele ,e que creem em sua morte na cruz, a esses ele virá buscar desse mundo, Deus promete uma nova vida , onde não haverá , nem morte ,nem pranto nem dor...
    A biblia fala das promessas de DEUS q são verdadeiras .. se vc crer... verá a glória de Deus...Creia para q vc possa encontrar seu Paizinho lá... eu tb perdi um filho com 18 anos , sofro até hoje a saudade e a dor, mas eu tenho a certeza de q um dia irei encontra-lo... DEUS PROMETEU E ñ NFALHARÀ...
    caso vc queira meu msnpara sermos amiga.
    maryed48_5@hotmail.com

    7 de fevereiro de 2010 13:23

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para mim.
Obrigado por sua visita e volte sempre e se gostou divulgue por ai....
Se você também tiver um blog ou site não esqueça de deixar o endereço para eu te visitar também...
Fique com DEUS. DAISY